03/10/12

ACONTECE!: 22 MINISTROS BASTARIAM PARA FORMAR EXECUTIVO DA C...

ACONTECE!: 22 MINISTROS BASTARIAM PARA FORMAR EXECUTIVO DA C...: COMUNICADO Cores da CASA-CE A CASA-CE registou com atenção, as declarações proferidas pelo Presidente da República, José Eduardo...

2 comentários:

Povo disse...

Estamos sem água nem luz a dias onde anda CASA ?
Democracia, campanha faz-se agora e não na véspera de eleições.
Convoquem uma manifestação pacifica pra reclamar da energia e água !

Anónimo disse...

O povo precisa saber compreender o que é um partido político e quais são as funções de um partido político na sociedade.
O partido é um grupo de humanos escolhidos pelo povo a câmara para regulamentar o funcionamento do estado e da sociedade. E quando um partido não tenha número consideravel de humanos na câmara, todo projecto que é apresentado pelo partido de menor quantidade de deputados sempre é reprovado porque o que prevalece é o voto da maioria na assembleia nacional.
Quanto ao problema da água e luz é mais uma prova da inesperiência e carência de visão relacionada a administração pública por parte dos que só aprenderam usar armas contra o próprio povo e não apreendem a administrar uma cidade com visão democrática, como é o caso do MPLA e seu presidente que até um chafariz inaugura para depois nunca sair água.
Em todos os bairros existem associação de moradores que infelizmente são controladas e transformadas em comitês do MPLA-JES e não pelos membros da sociedade do mesmo bairro.É apartir dessas manifestações populares começados dos bairros que se manifestem pressionando o governo a fazerem o que é necessário para as populações e não os partidos políticos. Aonde é que estão os sindicalistas que deveriam precionar atravês de manifestações populares e dialgo pelos direitosa trabalhistas que são dados aos estrangeiros e não aos angolanos?
A sociedade civil angolano está adormecido e esquecen-se de suas obrigações quando aprendem a fazer parte do mensalão do MPLA-JES