11/06/13

KWANZA SUL COM NOVOS DIRIGENTES




Carlos Bastos | Sumbe
9 de Junho, 2013

Sede da CASA-CE no Porto Amboim
Fele António, conselheiro do presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE), conferiu posse na quinta-feira, no Sumbe, aos membros do secretariado executivo desta formação política na província do Kwanza-Sul.

Tomaram posse Avelino Nelote, Joaquim Serafim, Manuel da Silva João e Mayomona Mafume nos cargos de secretário provincial adjunto, para a organização, finanças, recreação e mobilização e assuntos religiosos, respectivo.

Ana da Cruz foi confirmado no cargo de secretário para os assuntos eleitorais e constitucionais, André Abel para a comunicação e marketing, enquanto Quartim Portugal chefia o secretariado de administração e auditoria, e Milagre Fela o secretariado municipal do Sumbe. Os empossados juraram fidelidade ao partido e a defesa dos princípios fundamentais da ordem estabelecida. Juraram ainda exercer com zelo e dedicação as funções para as quais foram nomeados.

Na ocasião, Fele António incentivou os empossados a trabalharem com afinco no sentido de prestarem um melhor serviço em prol da coligação de partidos.

Para o secretário da CASA-CE no Kwanza-Sul, Domingos Sobral, os militantes que tomaram posse possuem conhecimentos, capacidade técnica e experiência profissional para materializar as tarefas atribuídas ao partido.

O político da CASA-CE reconheceu o empenho do governo local na construção e reabilitação de infra-estruturas sociais, e recomendou a sua adequada fiscalização, para garantir a durabilidade.

O acto de posse dos novos membros do secretariado foi assistido por membros do governo da província do Kwanza-Sul, entidades religiosas e tradicionais.

0 comentários: