29/08/12

VOTE EM CHIVUKUVUKU



Abel Chivukuvuku no Soyo ...

Depois do grande comício realizado no sábado passado, a coligação encerra a campanha hoje quarta-feira com a grande passeata em Luanda.

O líder da mudança vai encabeçar a marcha pelas artérias da cidade capital.
O ponto de concentração é pelas 8:00 horas no largo das escolas!
Venha juntar-se a nós, para no final ouvir o presidente da CASA-CE, Abel Epalanga Chivukuvuku.

Abel Chivukuvuku  que percorreu ontem os bairros distritos do Sambizanga, Gamek e Ka Tin Tõn, no fecho das jornadas do porta á porta, divisa que fez vincar ao longo destes 30 dias.

Que o soberano povo de Angola saiba escolher, entre os que têm medo do povo e se escondem por detrás duma guarda presidencial armada até aos dentes,  e pessoas como este homem que destemidamente foi ao encontro dos soberanos.

Nos últimos dias um certo nervosismo e descontrolo tornou-se indisfarçável nos seio do partido no poder, desde 1975 por causa das criticas contra a má governação, criticas contra a corrupção e o nepotismo.

Em Kaluquembe, provincia da Huíla ...
Através de imagens descontextualizadas, estão a cobrar gratidão do presidente, por ter estado preso e hospitalizado no hospital Militar!
Com as crianças, no Kifica ...
Dizem eles que o tratamento de que foi sujeito Abel Chivukuvuku enquanto esteve ferido, devia servir de moeda de troca. Ele, entendem eles, não devia criticar a má governação do partido no poder, porque segundo entendimento deles, “nós assassinos, poupamos a vida do Abel” ...
Que relação tem uma coisa haver com outra?
Os exemplos chegam-nos dos vários pontos do mundo! Xanana Gusmão que esteve preso, foi eleito presidente de Timor Leste!
De Kupapata No Porto Amboim
Aqui perto, Nelson Mandela foi encarcerado mais de 20 anos. Não estamos recordados da utilização de imagens de Nelson Mandela pelo partido de Frederick de Clerk!
Este é o regime que quer “diabolizar” os angolanos genuínos!
Abel Chivukuvuku que é  filho de Angola,  como qualquer outro Angolano, merece ser presidente da República. Para o contexto e realidade do país, tem atributos para o efeito:
-Crente; chefe de família; mais humilde do que se especulava; culto; estudioso; invejado; muito querido!
Os Angolanos precisam dum presidente com estes atributos!


BOA ESCOLHA

0 comentários: