27/07/12

ROUBARAM OS NOSSOS PROCESSOS


NO RANGEL 

Bandeira da CASA-CE
O discurso habitual de garantia de um processo eleitoral transparente e no respeito dos principios basicos em democracia, tem sido apenas um ensaio teórico dos detentores do poder político actual, porque sabemos, nós que estamos na oposição,  das técnicas subtis utilizadas para diminuirem a profundidade das nossas acções.

Nós estamos do lado dos verdadeiros actores da efectivação da democracia. Ao longo de todos estes anos temos empurrado os “outros” para este processo de democratização que diga-se de passagem não tem sido fácil, alías como publicamente ficou reconhecido,  a democracia foi uma imposição”, e por conseguinte algo ainda muito dificil de ser aceite para certos “camaradas”.

Nesta dificuldade de aceitar a democratização, muitos prendem-se ainda aos velhos esquemas mentais de intimidação e partem para acções que contrariam a tal calma aparente de quem já tem dificuldade de esconder a inquietação perante o dinamismo e força que a CASA-CE vem demonstrando.

É assim que no Rangel, estão a ameaçar e  violentar os nossos companheiros!  Os mesmos indivíduos que deambulam pelas ruas e saqueam, sem que a polícia ponha cobro.

Aconteceu nesta sexta-feira. Em  plena luz do dia, indivíduos não identificados,  assaltaram  os  processos  já elaborados, destinados  para actualização dos nossos Delegados de lista deste mesmo distrito.

Sinal de desespero porque já  admitem que vão perder as eleições. Eles sentem inquietados, a tal ponto de serem incapazes de esconder o pânico que tem tomado conta deles.

Estamos solidarios com os nossos compatriotas e companheiros da consolidação deste processo democratico e refirmamos aqui que não vamos fraquejar, qualquer que seja a intimidação ou acção que fizerem.

Nada, nem ninguém vai barrar o nosso caminho.

1 comentários:

Anónimo disse...

Demos graças a Deus por este roubo. Mas a Verdade é que no fim do dia 31Agt.012.00h00 os 60% de votos contados para a CASA será um dado concreto. Fale a Nação Presidente EPAXI ! Se nós estamos com Cristo quem será contra nós? A PAXZ A DEMOCRACIA, O DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÓMICO.
ACREDITEMOS!