31/07/12

CHIVUKUVUKU DESAFIA DOS SANTOS

PEDE AOS ÓRGÃOS PÚBLICOS PARA QUE AJUDEM NA CRIÇÃO DAS CONDIÇÕES ...


Presidente da CASA quando falava aos presentes ...

A intervenção foi vivamente ovacionada pelos presentes que por várias vezes interromperam  o líder.
Plateia durante a  sessão que marcou o lançamento dos princípios ...
O presidente da CASA-CE considerou o debate como meio democrática de  exprimir as ideias dos candidatos,  como acontece em todas as democracias do mundo.
Abel Chivukuvuku sublinhou este facto e apelou por isso aos  órgãos de comunicação no sentido destes criarem as condições para que o referido encontro se realize  nos próximos dias.



5 comentários:

Anónimo disse...

A muito esperava que tal coisa viesse acontecer em Angola,a exemplo de outros países democráticos, eu vivo ca no Brasil e vejo isso toda as horas.. este debate fronta, chega de se esconder por trás das câmeras, chegou a hora de se encarar frontalmente. muito bom a ideia!!! so assim que poderemos saber de facto o que pensa este ou aquele candidato e se esta apto para tal cargo!!

Zeca disse...

Gostei mano Abel.Democracia é discuçao direta dos programas propostos.Os partidos da oposiçao nao constroem escolas,nao constroem pontes nem caminhos de ferro.Os Partidos somente gerem o dinheiro de todo povo.Com transparencia podemos fazer melhor .Estes comboios e linha ferrea de Angola està completamente ultrapassada no século XXI.
Queremos ver o JES a falar do seu programa e nao aquela propaganda brasileira.Estmaos em 2012 e nao é 1992 nem 2008.

Unknown disse...

e agora kota Zedú, o que farás? Acho que não vais a essa porque sabes bem o peso do mano Abel.

Anónimo disse...

Gostaria antes de mais dar os meus comprimento ao Sr Abel Chivukuvuvuku, dizer que eu lhe admiro e estou com contigo nesta empreitada desejo-lhe muita força e acreditando iremos longe.

Anónimo disse...

A CERTEZA DA MUDANÇA, A VERDADE DE UM HOMEM DE LUZ, UNIÃO, TRABALHO E ACIMA DE TUDO, O DESEJO DE VER O SEU POVO FELIZ EM SUA PRÓPRIA TERRA DE RIQUEZAS ABUNDANTES, FORÇA DR. CARISMÁTICO, ABEL CHIVUKUVUKU