29/06/12

I REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO EXECUTIVO


PRESS RELEASE

Foto: Bandeira da CASA-CE
A CASA – CE, sob coordenação do Presidium, dos membros do Conselho Executivo Nacional, dos Secretários Provinciais e alguns convidados, realiza, como já anunciado de 29 a 30 de Junho, a sua I Reunião Ordinária do Conselho Executivo Nacional, numa das dependências do Grande Hotel da Huila, cidade do Lubango, sob o lema: Vencer para Realizar Angola.

Pela manhã foi feita a abertura oficial do evento por Sua Excelência o Almirante Miau. Depois da cerimónia os membros do Presidium da CASA – CE, constituído pelo Presidente Abel Chivukuvuku, o Vice-presidente Manuel Fernandes, a Vice Presidente Anatilde Freire, o Vice Lindo Bernardo, o Secretário Executivo, Leonel Gomes e o Cabeça de Lista da Província de Luanda, William Tonet, visitaram, para os cumprimentos protocolares o Governador provincial Isaac dos Anjos e  Sua Reverendíssima o Bispo Dom Bilingue.

Durante a II Parte do dia de trabalhos, foram analisados exaustivamente as propostas sobre a estrutura que irá coordenar a estratégia de Campanha e os documentos anexos que servirão de orientação para a acção prática nos programas de mobilização, incluíndo a fiscalização do Eleitor e do Voto.

De recordar que os trabalhos estão a ser orientados pelo Presidente da CASA-CE.  A acompanhar, está o Almirante André Mendes de Carvalho “Miau”, escolhido pelos conferencistas como Coordenador-Geral da Campanha, funções que desempenhará  com as incumbências dai adstritas na qualidade de nº2 na lista de candidatos da CASA-CE.

A agenda de trabalhos prossegue esta  tarde e pela noite do dia 29.
No sábado, estão previstas a realização doutras actividades, como a abertura da sede provincial, a realização da palestra com a juventude, em simultâneo com a  conferência-debate sobre o Projecto de Sociedade da CASA – CE para Angola, esboçado num documento entitulado, Princípios Estruturantes, Programa do Governo.
Estão previstas ter lugar, actividades públicas de rua.

Fonte: CASA-CE

0 comentários: