08/10/13

CARLOS MORGADO DEIXOU-NOS





                         GABINETE DA PRESIDÊNCIA

                                            NOTA FÚNEBRE




Carlos Morgado, na mesa de redacção no Congresso Extraordinário da CASA-CE

O gabinete da Presidência da CASA-CE, cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do Dr. Carlos Morgado, ocorrido hoje dia 8 de Outubro em Lisboa, vítima de prolongada doença.
O Dr. Carlos Morgado, é membro-fundador da CASA-CE, do Conselho Executivo e do Conselho Deliberativo, ocupando  funções de Secretario Nacional para os Assuntos Administrativos e Financeiros.
Natural do Sambizanga, Luanda, Carlos Morgado, médico de profissão e  exímio observador dos fenómenos sociais e políticos,  fez-se um homem ao serviço da política.
Anunciando novo rumo político: a CASA-CE
Neste momento de dor pela perda irreparável deste filho de Angola, o gabinete da Presidência endereça a família e aos amigos os seus mais sentidos pêsames.

Na apresentação pública do programa  da CASA-CE
Mais informa que uma delegação da CASA-CE seguirá viagem para Lisboa na próxima  quarta-feira dia 9, onde deverá juntar-se a família. Integrarão a referida delegação,  o companheiro Manuel Fernandes, Vice-Presidente da CASA-CE, o companheiro Carlos Tiago “Kandanda”, membro do Executivo da CASA-CE e  Vice-presidente da Assembleia Nacional, e o companheiro,  Eng. António Nilo Tonga, membro do Conselho Executivo e  Assistente Principal do gabinete da Presidência.
Informações sobre o programa das exéquias fúnebres, serão apresentadas com mais detalhes em comunicado do Conselho Presidencial da CASA-CE.

                                   TUDO POR ANGOLA
                               UMA ANGOLA PARA TODOS

                             Luanda, 8 de Outubro de 2013

                             O GABINETE DA PRESIDÊNCIA


0 comentários: