16/11/14

Contributo de Mbinda, Ultrapassa Cores Partidárias

CONSELHO PRESIDENCIAL
NOTA DE CONDOLÊNCIAS
O Conselho Presidencial da CASA-CE, ao  tomar conhecimento do passamento físico do patriota Afonso Van – Dunen Mbinda, ocorrido em Luanda, no dia 14 de Novembro corrente, não pode ficar indiferente, por mais esta grande perda e manifesta em nome de todos os seus dirigentes, militantes e simpatizantes à família enlutada e ao partido MPLA, do qual era dirigente notável, os mais profundos sentimentos de pesar.
Afonso Van-Dunen Mbinda, desde tenra idade atendeu ao chamamento pela luta à liberdade e independência nacional. Homem de bravura incomparável, dedicou-se sem medir riscos pela libertação do jugo colonial da sua bela pátria, Angola.  Os seus feitos ficarão eternamente reconhecidos por todos angolanos.
 Para enaltecer estes feitos o Conselho Presidencial da CASA-CE, em nome dos seus dirigentes e militantes, reconhece e curva-se à memória deste grande patriota cujo contributo em prol da liberdade e dignificação de angolanos não se circunscreve às cores político-partidárias, mas sim à dimensão Nacional.
Luanda, 14 de Novembro de 2014

TODOS POR ANGOLA-UMA ANGOLA PARA TODOS
O CONSELHO PRESIDENCIAL DA CASA-CE

0 comentários: