05/05/13

CHIVUKUVUKU EM LISBOA


Jovens afectos ao braço juvenil da coligação estiveram ontem no aeroporto internacional 4 de Fevereiro e desejar boa viagem
O presidente da CASA-CE, convergência ampla de salvação de Angola, chegou  á Lisboa primeira escala no périplo de 21 dias que o levará a algumas capitais de paises na Europa e América do Norte.
Depois do prodígio eleitoral, a visita da delegação da CASA-CE impunha-se e gerou naturais  expectativas.
Com  Chivukuvuku,  viajam  Manuel Fernandes (vice-presidente), André Mendes de Carvalho (presidente do grupo parlamentar),  William Tonet (Conselheiro junto da presidência)  Milú Tonga (assistente principal do presidente da CASA-CE)
A delegação da coligação manterá contactos com as autoridades politicas do pais de Camões, assim como entabulará contactos com as comunidades residentes naquele país europeu.
 Queremos partilhar com as comunidades, a visão da CASA-CE sobre Angola e as propostas de solução para os problemas que vivemos presentemente”, anunciou em conferência de imprensa realizada na véspera, Lindo Bernardo  Tito, vice-presidente da coligação para área do comunicação e marketing.
Fundada á 3 de Abril do ano passado, a CASA-CE conquistou nas últimas eleições 8 assentos no parlamento, tinha menos de 5 meses.
Quando regressar ao país, Abel Chivukuvuku não retomará o seu assento na Assembleia Nacional, para dedicar-se a reorganização da coligação que almeja transformar-se em partido politico para disputar as eleições a ter lugar em 2017.
 

0 comentários: