01/05/13

CHIVUKUVUKU AO ENCONTRO DA DIÁSPORA






Lindo Bernardo Tito (esquerda) com Alexandre Sebastião André (direita) na conferencia de imprensa.
O presidente da CASA-CE, convergência ampla de salvação de Angola, deixa sábado o país para um périplo de 21 dias  que o levará á Portugal, França, Reino Unido e Estados Unidos.
O programa geral da visita foi anunciado nesta terça-feira em conferencia de imprensa e  inscreve a realização de contactos com as comunidades angolanas residentes, assim como entidades oficiais á diversos níveis do poder.
Na França, o programa inscreve um encontro com a Celule Africaine da Presidência, no Reino Unido a visita ao ministério dos Negócios Estrangeiros e nos EUA, encontros na Comissão dos Negócios Estrangeiros e no Congresso.
Queremos partilhar com as comunidades, a visão da CASA-CE sobre Angola e as propostas de solução para os problemas que vivemos presentemente”, sublinhou Lindo Tito, responsável da comunicação e marketing.

VIAGEM CUSTA USD 67 428.00
Com Abel Chivukuvuku,  presidente da coligação, seguirá Manuel Fernandes (vice-presidente), André Mendes de Carvalho (presidente do grupo parlamentar),  William Tonet (Conselheiro junto da presidência)  Milú Tonga (assistente principal do presidente da CASA-CE), um repórter e um assistente pessoal.
Sessenta e sete mil dólares americanos, é quanto custará a deslocação da delegação, com gastos em bilhetes de passagem, transporte e alimentação,  e segundo anunciou o porta-voz da coligação, decidiram tornar público este valor, pela transparência na gestão.

0 comentários: