20/12/12

EMBAIXADOR JAPONÊS ESTEVE NA CASA-CE

MYOZO MYOI  SATISFEITO
Embaixador japonês quando eram apresentadas as compartimentações da sede central da CASA-CE ...
O embaixador do Japão em Angola Myozo Myoi, disse nesta quarta-feira em Luanda, ter notado vontade de participação da CASA-CE, no contributo do  desenvolvimento económico e social do país.
O diplomata  falava á imprensa á saída da reunião que manteve com os  seus responsáveis da coligação.
Foi a minha primeira oportunidade de visita. Tal como outros embaixadores, eu estou prestando atenção a um partido que ganhou a simpatia popular. Procurar conhecer os seus princípios, foi uma das minhas motivações” sublinhou.
O Japão acompanha o desenvolvimento deste partido e demais formações neste pais...
Indagado  sobre a  exiguidade da presença do investimento do seu país em Angola, isto apesar das potencialidades tecnológicas que detém, o diplomata admitiu ter  sido falha do próprio Estado japonês, por se ter atrasado  a colocar a sua  representação diplomática em Angola. Apenas há 7 anos.
Pormenor da sala de reunião...
Nossa vontade é muito grande... Empresas privadas ainda são poucas, apenas 8”reconheceu...
A foto da posteridade...
Já temos em andamento um projecto para instalação de 3 fábricas têxteis... Temos também outro projecto para instalação de uma fábrica de fertilizantes no Soyo” revelou.
A chefiar a delegação da CASA-CE,  esteve Lindo Bernardo Tito, nas funções de Coordenador das Actividades Presidenciais, em virtude da ausência do país de Abel Chivukuvuku, presidente da organização política.  

0 comentários: