16/08/12

DEMOLIÇÕES EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES


QUEM PROTEGERÁ ESTE POVO, HUMILHADO?


Populares residentes no Zango III, na conhecida zona dos Cajueiros voltaram a sentir a dor de ver suas residências demolidas!
O abominável crime teve lugar no passado dia 8 com autoria dos responsáveis da ZEE-zona económica especial, entidade empresarial afecta ao governo.
Não foram explicadas as razões.
Imagem captada na zona dos Cajueiros, no Zango III . Cidadão lagrimando pela sua residência destruída.
Populares entrevistados pelo programa a “ Voz da Mudança” disseram que foram surpreendidos por máquinas e homens (fiscais) sem nenhuma comunicação prévia!
As imagens retratam o sentimento de revolta que é vivido no local.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apenas um governo que confia na fraude eleitoral pode destruir casas no periodo das eleiçoes. Nenhum governo no mundo que depende do eleitorado para chegar ou permanecer no poder pode fazer uma tal loucura. Tem que se ter a arrogância do MPLA para se fazer isso. Mas à sua arrogância sera também a causa da sua queda...

Unknown disse...

Nos vamos mudar essa historia.... MPLA não ajuda o povo.. so cria mais dificuldade ao povo angolano...até na casa mortuaria do hostital josina machel o cheiro horivel dos morto chega até na estrada da samba se quizer confirmar fique na rua e senturas o terrivel cheiro de difundo é uma vergonha .....