11/08/12

ABEL CHIVUKUVUKU, MENSAGEM AOS ANGOLANOS

2 comentários:

Anónimo disse...

Actualmente, muitos paises optam por construir trens de alta velocidade, com vista a oferecer uma maior dinamica na locomocao de pessoas e bens.

Observei em tempos, numa entrevista da RADIO ECLESIA que as pessoas preferem viajar de autocarro ou turismo, porque esses trens (CFA) atrasam muito, ou demoram muito pra chegar ao destino.

Nao seria oportuno, nesta era de reconstrucao NACIONAL, investir-se no que de mais rapido existe neste segmento(transporte ferroviario)?

O que a CASA tem a dizer, sobre os trens que o executivo actual esta a implementar, nao e um retrocesso no tempo?

Aguardo um artigo, em que a CASA aborde este assunto! Obrigado pela a atencao.

Unknown disse...

Sim senhor, discurso inspirador. Faz-nos sentir em primeiro em relação as aspirações pessoas. faz-nos ser parte integrante de um bem maior.
é um discurso acolhedor e de esperança.
Boa Senhor Presidente, o caminho é este.
... e quanto a pergunta rasteira que o "Anonimo" fez... a CASA não está para criticar o bom trabalho que é feito está sim para eliminar os grandes focos de má execução e de má governação que temos tido ao longo desses 33 anos.
Não vem de forma alguma ser apenas mais uma voz de critica em si ou seja uma critica por critica, focasse no que realmente interessa para população que tem um ideal bem definido como qualidade de vida (estou a falar de água, luz e serviços hospitalares de resultem de facto), agora não vamos nos debruçar sobre um trabalho que foi bem feito e que até tem vindo a dar ganhos a população,
o interesse da CASA é participar de forma positiva e incentivar os seus parceiros políticos inclusivo o MPLA a ter praticas democráticas e sociais que realmente se destinem a população e não ao bolso de alguns.

Aércio Silva