01/06/12

REUNIÃO DO EXECUTIVO DO SECRETARIADO PROVINCIAL DA CASA-CE


Aos 29 de Maio do ano em curso, o Executivo do Secretariado Provincial da CASA-CE, esteve reunido para transmissão  das recomendações saídas da I reunião ordinária do Conselho Deliberativo Nacional da CASA-CE que decorreu em Luanda sob orientação da Sua Excelência Dr. Abel Chivukuvuku, presidente da CASA-CE e candidato a presidência da Republica.

Os membros do Executivo do Secretariado Provincial da CASA-CE no Kuando-Kuabango congratularam-se com o apoio dado ao presidente da coligação como cabeça de lista nas eleições já convocadas.

Os membros deste executivo deram apoio ao companheiro Domingos Paulo Muleleno Ozono, Secretario Executivo Provincial para ser o cabeça de lista no círculo provincial do Kuando Kubango.

 Os membros do Executivo Provincial da CASA-CE, estão prontos e prometem cumprir com as orientações saídas naquela reunião do Conselho Deliberativo Nacional.

Os membros do Executivo do Secretariado Provincial da CASA-CE tomaram o conhecimento sobre o assalto a sede da CASA-CE no Cazenga – Luanda pelos militantes do MPLA, e, consideraram como uma atitude antidemocrática numa fase que se avizinha as eleições gerais. Os mesmos encorajam a direção da coligação CASA-CE para se encontrar uma solução o mais rápido possível. Também os mesmos apelam a polícia nacional para agir com transparência e não furtar das suas responsabilidades, pois a polícia é apartidária e deve estar ao serviço de todos cidadãos, tomar medidas onde existir vandalismo. Nas eleições precisamos dos polícias que garantem a segurança dos políticos e todos cidadãos. Chegou a hora de dar exemplo no mundo que somos mesmo especiais.

Viva Angola

Viva a Paz

Viva a Democracia

Viva a CASA-CE

Viva o presidente Dr Abel Chivukuvuku

Unidos construiremos uma Angola melhor para todos

Menongue, aos 29 de Maio de 2012

O Executivo do Secretariado Provincial da CASA-CE

1 comentários: